Record quer contratar grandes nomes do jornalismo da Globo

A emissora dos bispos está de olho em César Tralli, Rodrigo Bocardi, Maju Coutinho e Monalisa Perrone


Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa Foto: © TV Globo/Reinaldo Marques

Após tirar o jornalista André Azeredo, da Globo, agora a RecordTV quer ir mais longe e tirar alguns dos principais nomes do jornalismo da emissora carioca.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site 'Notícias da TV', César Tralli, Rodrigo Bocardi, Maju Coutinho e Monalisa Perrone estão na mira do canal dos bispos, que pretende contratá-los por um salário bem maior do que o que eles recebem atualmente na concorrente.

Ainda segundo a publicação, Maju “é o maior ‘objeto de desejo’ da rede de Edir Macedo”. Em relação a Tralli, Bocardi e Monalisa, a RecordTV vê neles “insatisfações e pretensões salariais e profissionais”. A emissora religiosa quer oferecer, além do salário maior que o atual, também “oferece a possibilidade de atuar no Entretenimento, mais vantajoso financeiramente”, devido aos ganhos da publicidade.

No entanto, nenhum dos quatro profissionais acima mencionados receberam ainda uma proposta formalizada da emissora evangélica, apesar de Maju ter se reunido com o vice-presidente de Jornalismo da Record, Antonio Guerreiro.

Fonte: Noticias ao minuto

Próxima notícia

Dê sua opinião: