CASAMENTO

Priscila Fantin e o noivo Bruno Lopes fazem procedimento estético

Os noivos e atores fizeram procedimentos estéticos para a preparação do casamento.


Casamento

Casamento Foto: Divulgação

A noiva Priscila Fantim,  atriz, de 36 anos,  fez MD CODES com Delta Lifting , processo de rejuvenescimento facial, botox na testa, preenchimento de labio, preenchimento de olheira e o noivo e ator Bruno Lopes fez preenchimento de mandibula na noite de quarta-feira, 28 na Human Clinic em São Paulo.

O MD Codes é uma técnica que promete um lifting facial apenas com aplicação de ácido hialurônico, ou seja, sem necessidade de intervenção cirúrgica. 

Foi a primeira vez que me arrisquei  a fazer qualquer coisa no rosto, pois confio no Dr Ivan . Fiquei feliz com o resultado , afinal de contas , com 36 anos a pele já vi perdendo o vigor e ele me devolveu essa alegria revela Priscila Fantin .

Sou fã do Dr Ivan , é um amigo que admiro e um médico que eu tenho 100% de confinça. Essa confiança só vem realmente porque sei d competencia e credibilidade que ele tem.Enfim, sei que  saúde da minha pele está nas melhores mãos revela  ator Bruno Dias. 

Na semana passada, a atriz surpreendeu ao revelar que tomou coragem e pela primeira vez tinha feito um peeling com ácidos e deixou, sem medo (quem me conhece entende esse detalhe), o Dr Ivan Rollemberg fazer sua mágica muito bem amparados pela Human Clinic e Rennova em um post na sua rede social. 

Fonte: Duda Rosana

Próxima notícia

Dê sua opinião: