Entretenimento

Pedro Beydoun da Tribo de Jah lança clipe de "Miscarriage of Love"

Com uma pegada bem reggae roots e uma produção moderna, "Miscarriage of Love" fala sobre o fim de um relacionamento

Redação

Sexta - 28/02/2020 às 19:30



Foto: Divulgação Pedro Beydoun
Pedro Beydoun

Pedro Beydoun lançou mais um clipe que faz parte do seu primeiro EP solo, intitulado "O Anúncio". Depois de emplacar "Os Meus Sonhos" e  "Juntos Chegar", o cantor e compositor divulga o vídeo de "Miscarriage of Love". Pedro Beydoun é conhecido como vocalista da Tribo de Jah, banda pioneira do reggae nacional, em que divide o microfone com seu pai Fauzi Beydoun.

Com uma pegada bem reggae roots e uma produção moderna, "Miscarriage of Love" fala sobre o fim de um relacionamento, mas, ao mesmo tempo, o ritmo passa uma ideia de libertação. "É como uma planta que precisa da poda dos galhos machucados para crescer mais fortes. Ir adiante machuca, mas faz bem pra vida. E o clipe também passa muito bem isso", conta Pedro.

Escrita em inglês, a música ainda mostra a versatilidade do artista como compositor, que também atuou na produção executiva das filmagens ao lado de Ivanna Serra. Já a direção do clipe, gravado no 2Hype Originals (São Paulo) e no Bar da Japa (Santo André), ficou por conta de Rubens Romero. 

O intuito do clipe é que as pessoas tenham vontade de sair dançando ao assistir. "A ideia é explorar a vibe dançante que o reggae tem de uma maneira pouco difundida em locais urbanos. Por isso a dança contemporânea individual foi escolhida, pois você pode dançar sozinho em qualquer lugar que estiver", explica Pedro.

Confira agora!

https://youtu.be/h96lUrcSM0w 

Ouça e baixe também nas principais plataformas de streaming.

https://ONErpm.lnk.to/MiscarriageofLove 

SOBRE PEDRO BEYDOUN

Nascido no Maranhão e filho de um dos principais fundadores do reggae brasileiro, Fauzi Beydoun, Pedro Beydoun ignora barreiras musicais e entrega um som que não só explora profundas infusões do gênero jamaicano como também passeia por diversos estilos da música popular. O músico, que compõe e toca desde os 12 anos, aposta em uma mistura de reggae, R&B, rap e MPB. Pedro destaca ainda o período em turnê com a Tribo de Jah - pilar do reggae nacional - como parte da bagagem que lapidou seu trabalho atual. 

Fonte: Carolina Schubert

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: