CINEMA

Ousado, “As Golpistas” conta história real de strippers que armam vingança

Filme entra em cartaz nos cinemas nesta quinta-feira (05)


As golpistas

As golpistas Foto: Divulgação

Intenso e cheio de ousadia, o filme “As Golpistas” entra em cartaz nos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira (05). O longa é baseado em uma história real e apresenta a cantora e atriz Jennifer Lopez no papel principal, além de contar com participações especiais de artistas famosos como Cardi B e Lizzo.

O drama conta a história de um grupo de strippers experientes de Nova York que, com os passar dos anos, precisou se reinventar para continuar ganhando muito dinheiro com a profissão. Os seus clientes, a maioria homens ricos que trabalham na Wall Street, são as vítimas perfeitas para o novo plano das strippers.

Durante boa parte do tempo, o longa é situado no final da década de 2000 e os detalhes da direção de arte conseguem transportar o espectador para esta época com as roupas e maquiagens exageradas. A trilha sonora também é um ponto muito positivo, as músicas que foram hits no começo da década passada dão um ar de nostalgia e um bom ritmo para o filme.

O trabalho de Lorene Scafaria no roteiro e na direção é muito assertivo, pois ela entrega um filme com a mesma medida de drama e comédia. Com um elenco formado praticamente só por mulher, o longa também transmite uma mensagem importante sobre empoderamento feminino.

A atuação de Jennifer Lopez está sendo muito elogiada pela crítica e o filme é um dos candidatos na corrida do Oscar 2020. Confira “As Golpistas” a partir de 05 de dezembro.

Fonte: Agência Rádio Mais

Próxima notícia

Dê sua opinião: