Entretenimento

Numerologia: Fátima Bernardes terá um ano bastante exigente

Fatima Bernardes está vivendo um ano de energia 4 que vai até o seu próximo aniversário, em 17 de setembro de 2022. Este é o ano de formatar a sua vida, a sua realidade

Quinta - 30/12/2021 às 08:40



(59) definiu 2021 como um ano difícil. A apresentadora do programa “Encontro” sofreu um rompimento de tendão no músculo supraespinhal, que precisava ser corrigido este ano e até ficou fora – além do trabalho – da vinheta de final de ano da Globo. Namorando firme com o deputado Tulio Gadelha (34), Fátima comentou há pouco tempo que sofre preconceito por estar com alguém bem mais novo. Rumores durante o ano davam como certa a saída de Fátima da atração matinal. Mas ela segue firme e forte por lá!

OFuxico conversou com Aparecida Liberato e pediu um estudo numerológico sobre o ano de 2022, de Fátima Bernardes. Veja só o que diz a previsão numerológica da apresentadora!

“Fatima Gomes Bernardes é o nome de nascimento da apresentadora Fatima Bernardes. A soma de todas as letras de seu nome de registro é 15=6 e mostra que o destino dela é cuidar da família, é ser responsável pelos problemas de outras pessoas, ser acolhedora e ajudar. Ela é jornalista, fala para o povo, aborda, em seu programa, temas sociais. Tudo a ver com seu destino. Seu nome profissional escolhido, Fátima Bernardes, traz a ela uma nova energia que
ajuda a impulsionar a sua carreira para novos desafios. O número é 1, da liderança, coragem e impulso.

 

Fatima Bernardes está vivendo um ano de energia 4 que vai até o seu próximo aniversário, em 17 de setembro de 2022. Este é o ano de formatar a sua vida, a sua realidade. É um ano de assumir compromissos e verdades. Não é exatamente um ano vibrante pois o 4 traz desafios e obstáculos. A apresentadora tem, na soma da sua data de nascimento 17/09/1962. Então o 4 está alinhado neste ano exigindo ainda mais dela.

Ela terá que colocar os limites necessários em tudo o que pode desestabilizá-la. Terá que colocar ordem e manter a administração focada no que é mais importante. O único cuidado que Fatima Bernardes deve ter é a sua necessidade de estar no controle de tudo. Esse aspecto negativo pode gerar ansiedade e travamentos principalmente na saúde. Fazer atividades que diminuam o estresse é super importante neste ano tão exigente.”

Veja mais previsões numerológicas no site de Aparecida Liberato:

SOBRE APARECIDA LIBERATO

Formada em Fonoaudiologia pela PUC/SP, Aparecida Liberato exerceu a profissão durante 20 anos. Em paralelo a carreira bem sucedida como fonoaudióloga, dedicou-se ao estudos sobre Numerologia. Hoje, seu trabalho consiste em atender e orientar a vida e a carreira de pessoas.

Autora dos livros Vivendo melhor através da Numerologia (com Beto Junqueyra e Irene Brigg), e Números e aromas do amor (com Beto Junqueyra), best sellers que marcam uma importante fase do desenvolvimento da Numerologia no Brasil. Escreveu também O Poder que vem do seu Nome e Diga-me seu nome e direi quem você é, ambos em parceria com Beto Junqueyra. É membro da AIN Association Internacionale de Numerologues, com sede na Inglaterra.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS





 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: