SAÚDE

No hospital, Túlio Gadêlha fala de cirurgia de Fátima Bernardes: ‘Estamos confiantes’

“A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor.


Fátima Bernardes está de licença médica para fazer uma pequena cirurgia no ombro e Túlio Gadêlha mostrou, mais uma vez, que não vai sair de perto da amada durante a sua recuperação. Nesta terça-feira, 12 de outubro, o político postou uma foto da namorada já no hospital e mandou energias positivas para a amada.

“Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural”, declarou Túlio.

“A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração”, reforçou.

VEJA TAMBÉM:

No Encontro, a apresentadora explicou o que é o problema que a levou a fazer o procedimento:

“Nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, explicou.

Patrícia Poeta e Manoel Soares seguem no comando do Encontro durante este período. A apresentadora do É de Casa também mandou boas vibrações para Fátima e agradeceu o apoio da amiga quando precisou fazer uma cirurgia de emergência nas amígdalas.



Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: