Entretenimento

Najila é vista na Bahia após a Justiça determinar a apreensão de celular

A modelo acusa Neymar de estupro, mas saiu de São Paulo para não entregar o celular

Da Redação

Segunda - 17/06/2019 às 20:10



Foto: Montagem Neymar e Najila
Neymar e Najila

A polêmica envolvendo a modelo Najila Trindade e o jogador Neymar está cada vez mais bombástica.  A Justiça emitiu, nesta segunda-feira (17), um mandato de busca e apreensão do celular da modelo que acusa o jogador de estupro. Após a exigência das autoridades, Najila foi vista em um aeroporto em Ilheus, na Bahia, com o seu novo advogado, Cosme Araújo. As informações são do site TV Foco.

De acordo com perfis como Rainha Matos e Garotx do Blog, a modelo foi flagrada por pessoas que estavam no aeroporto de Ilhéus, na Bahia, na sala de embarque. O advogado estava do lado da mulher no local, o que pode significar que eles estavam resolvendo alguns trâmites da denúncia contra o jogador.

Segundo o Uol, o Ministério Público se mostrou a favor de que a Polícia Civil tivesse acesso ao telefone celular de Najila Trindade, que pode conter informações cruciais sobre o dia em que esteve com Neymar em um hotel de Paris, na França. Segundo ela, existe um vídeo de sete minutos que comprovaria a agressão do atleta, mas esse registro teria sido furtado de dentro de seu apartamento, na zona sul paulistana.

Em depoimento, a modelo havia prometido que entregaria o aparelho que pode conter provas sobre o caso, mas não cumpriu com a promessa.Segundo Najila, o celular seria entregue até o dia 11 de junho. Com o fim do prazo, a Polícia Civil pediu que a justiça emitisse um mandato. O pedido foi acatado no dia 12, porém, até o momento, a policia civil não conseguiu encontrar Najila e ela não foi vista em seu apartamento.


Fonte: TV FOCO

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: