MUSICA

Mestrinho apresenta seu novo disco "Grito de Amor"

O projeto tem a produção musical assinada pelo próprio artista


Mestrinho

Mestrinho Foto: Divulgação

Já está disponível nas plataformas digitais "Grito de Amor", o mais novo disco do cantor, compositor e instrumentista Mestrinho, lançado pela gravadora Atração. Apresentando uma sonoridade diferente de tudo que já fez até hoje em sua carreira, o artista aposta no pop e R&B – sem abrir mão da sanfona - trazendo toda sua energia e verdade em um álbum autoral.


"Esse disco eu considero um divisor de águas na minha carreira, principalmente porque nele estão todas as minhas influências, tudo que já ouvi e vivi sendo um artista que veio do Nordeste, da cidade de Itabaiana, em Sergipe. Comecei tocando forró, o primeiro gênero que estará em mim sempre e hoje apresento esse disco trazendo a Música Brasileira", destaca Mestrinho


O projeto tem a produção musical assinada pelo próprio artista em parceria com o instrumentista e compositor Cainã Cavalcante. Entre as canções estão "Ansiosos pra Viver", "Um Sofrer Menorzinho", "Tem Algo Errado Aí" e "Aqui pra Te Amar", sendo essa última a única não autoral, composta por Elton Moraes e Cainã Cavalcante. 

Fonte: Luciana Amâncio

Próxima notícia

Dê sua opinião: