MUSICA

Manu Gavassi anuncia turnê de shows pelo Brasil

Manu Gavassi começou a sua carreira aos 15 anos gerando conteúdos para a revista Capricho


Manu Gavassi

Manu Gavassi Foto: Divulgação

Um mês antes de entrar para o reality show mais famoso do país, Manu Gavassi estreou a turnê "Cute but Psycho Experience” em um show lotado em São Paulo. A turnê precisou ser interrompida por conta do confinamento voluntário a que todos os participantes do programa se submetem. No entanto, antes de entrar na casa mais famosa do Brasil, Manu deixou agendada as novas datas para a continuação de sua turnê e elas foram anunciadas essa semana em vídeo através de suas rede sociais: São Paulo (28/06), Rio de Janeiro (05/07), Fortaleza (10/07), Recife (12/07), Belo Horizonte (24/07), Curitiba (27/07) e Campinas (23/08). No repertório estão, além dos maiores sucessos de sua carreira, as músicas dos seus mais recentes trabalhos (os EPs 'Cute but Psycho' e 'Cute but (still) Psycho'.

Sobre Manu Gavassi

Manu Gavassi começou a sua carreira aos 15 anos gerando conteúdos para a revista Capricho e fazendo covers na internet de seus artistas favoritos. Logo depois, lançou seu álbum de estreia, que teve como singles de maior êxito “Garoto Errado” e "Planos Impossíveis". A partir daí lançou outros trabalhos que foram sucesso absoluto como “Clichê Adolescente”, “Vício” e “Manu”, pela Universal Music.

Artista completa, Manu atuou em diversas novelas e séries, escreveu o livro “Olá Caderno, dirigiu videoclipes seus e de outros artistas, roteirizou a própria websérie “Garota Errada”, trabalha com grandes marcas da moda e possui sua própria agência criativa.

Fonte: Access Mídia

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: