Ah, o amor, é lindo: um dos sentimentos mais nobre que há na vida. E o segundo episódio do “Prazer, Luisa”, apresentado por Luísa Sonza, no Multishow, trouxe um casal que encheu a tela de coraçõezinhos: Lulu Santos e Clebson Teixeira.
Durante a conversa, o músico relembrou o início do relacionamento, quando Clebson apareceu de surpresa na plateia de um show, no Rio de Janeiro.
Lulu, então, fez muita gente se emocionar com uma declaração:
Minha relação com o Clebson é o maior acerto da minha vida. Sem dúvida nenhuma, o meu maior hit”
A conversa foi rolando e as declarações de amor e carinho não faltaram. Lulu, primeiro contou que não se sentia seguro para tornar sua vida pública.
“Passei muitos anos sendo enrustido. E eu digo isso não somente falando em sociedade, mas também do ponto de vista de tentar me convencer do que eu deveria ser. Minha vida deixou de ser privada quando o Clebson publicou uma foto de nós dois. Aí, eu finalmente publiquei também’.”
CASAMENTO E PANDEMIA
em plena pandemia. E são provas de que, com amor e respeito, tudo pode acontecer.
“Sempre estive muito pronto para o que está acontecendo agora. Não sou de sair, gosto muito da minha casa, do que eu posso fazer aqui dentro”, disse o cantor ao jornal Extra.
O casal, quando está no Rio de Janeiro, costuma se limitar a assistir filmes. Mas descobriram o prazer também em outras opções. Isso em virtude da impossibilidade de correr na Lagoa, paixão de Clebson, ou de caminhar até o Parque Lage, um dos hábitos preferidos de Lulu. O artista, por exemplo, está ensinando o marido a gostar de cinema. E também chegou a dar umas aulas de violão para ele.
“Mas Lulu não é um bom professor, ele vai me matar (risos). Ele aprendeu sozinho, foi um processo longo. Tudo para ele parece simples. Então, ele tem todo o carinho, mas não tem didática para ensinar”, entregou Clebson.
Por outro lado, o persona trainer desfila suas habilidades na pescaria…
“Estes dias, pela primeira vez na vida, comi uma tilápia fresca que ele pescou na represa da nossa casa na Serra”, contou o cantor.
Fonte: O Fuxico