Entretenimento

Luísa Sonza e Vitão assumem namoro; Whindersson responde com piada

Casal postou fotos românticas nas redes sociais

Redação

Sexta - 11/09/2020 às 07:45



Foto: Reprodução/redes sociais Casal postou fotos românticas nas redes sociais
Casal postou fotos românticas nas redes sociais

E os boatos eram verdadeiros: nessa quinta-feira (10), Vitão e Luísa Sonza tornaram seu relacionamento público com uma galeria de fotos em clima de romance em suas redes sociais. Desde a parceria em Flores, cujo clipe foi lançado no Dia dos Namorados, circulam os rumores de que os dois se tornaram mais do que bons amigos.

Na época, eles negarem o relacionamento e afirmaram que a proximidade era fruto da parceria profissional, e o clima de romance uma estratégia para a divulgação do novo trabalho. Ainda assim, não faltaram críticas à gaúcha, que se divorciou do youtuber Whindersson Nunes em abril deste ano.
Depois de meses denunciando o machismo nessa conduta do público, de querer controlar sua vida amorosa, nesta noite Luísa foi sucinta: "Gostou tá gostado, não gostou pode surtar", escreveu em seu perfil do Twitter.

Algumas pessoas ainda insinuam que a cantora ficou com Whindersson por interesse, já que no início do namoro ela "não era famosa", mas hoje se firmou como uma das artista pop de mais sucesso no Brasil.  O youtuber até já saiu em defesa da ex-esposa no passado. Mas a rejeição cresceu depois que a artista lançou o clipe de Flores.

Mesmo com a novidade, no entanto, Whindersson parece disposto a manter um clima agradável entre ele e Luísa. Em suas redes sociais, ele brincou com a situação, recordando um tuíte de dezembro em que afirmou "Se eu fosse o Vitão eu arrumava um amigo que se chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz&Vitão", por exemplo.

Fonte: Gaúchazh

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: