
"Não tem sido fácil. A dor que sinto é incomparável”, disse a modelo piauiense Schynaider Moura, sobre a perda da filha Anne-Marie Garnero de apenas 16 anos, que faleceu em São Paulo (SP) após sofrer uma parada cardíaca.
A modelo compartilhou a mensagem, nesta segunda-feira (29), em uma rede social e anunciou a Missa de 7º Dia da filha, que será nesta terça-feira (30), às 11h na Paróquia São José, Jardim Europa, em São Paulo.
Schynaider Moura afirmou que tem “recebido muita luz divina e muitas orações de todos vocês. Sinto essa força enorme dentro de mim, mesmo nos momentos em que meus pensamentos me levam a duvidar”.
Ela disse ainda que a filha foi muito resiliente, uma grande guerreira e vivenciou vários milagres até o seu último dia de vida
A modelo agradeceu todas as mensagens recebidas. “Muito obrigada por todas as mensagens."
Relembre o caso
Anne-Marie Moura Garnero morreu na madrugada de domingo (21), aos 16 anos, ela é filha da top model piauiense Schynaider Moura e do empresário Mário Bernardo Garnero. A adolescente morreu vítima de parada cardíaca. A morte foi confirmada pelo tio da adolescente, o advogado Alvaro Garnero.
Anne-Marie era portadora de cardiopatia dilatada, uma condição que aumenta excessivamente o tamanho do coração, especificamente do ventrículo esquerdo, impedindo o bombeamento de sangue suficiente para atender às necessidades do corpo. Em 2022, ela passou por um transplante de coração.
Leia mais:
Modelo Schynaider Moura se pronuncia após morte da filha Anne-Marie Garnero, de 16 anos
Filha da modelo piauiense Schynaider Moura morre aos 16 anos, vítima de parada cardíaca