
A mãe de Anne-Marie Garnero, modelo piauiense Schynaider Moura, se pronunciou em uma rede social, sobre a perda da filha de apenas 16 anos, que faleceu em São Paulo (SP) após sofrer uma parada cardíaca.
Na tarde desta segunda-feira (22), Schynaider publicou uma oração de Santo Agostinho para homenagear a filha. A mensagem espiritual trata a morte não como fim, mas como uma passagem para outra realidade, onde o ser humano permanece o mesmo, embora esteja “junto ao Criador”.
O tio da adolescente, o empresário e apresentador Álvaro Garnero, também expressou seu luto nas redes. Em um breve texto, escreveu: “Agora é estrela que guia e protege nossa família”.
Relembre
Morreu na madrugada de domingo (21), aos 16 anos, Anne-Marie Moura Garnero, filha da top model piauiense Schynaider Moura e do empresário Mário Bernardo Garnero. A adolescente morreu vítima de parada cardíaca. A morte foi confirmada pelo tio da adolescente, o advogado Álvaro Garnero.
Anne-Marie era portadora de cardiopatia dilatada, uma condição que aumenta excessivamente o tamanho do coração, especificamente do ventrículo esquerdo, impedindo o bombeamento de sangue suficiente para atender às necessidades do corpo. Em 2022, ela passou por um transplante de coração.
Até o momento, a modelo não se pronunciou sobre o falecimento da filha. Ela também é mãe de Elle Marie e Gioe Marie. O velório e sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira (22), em São Paulo.
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI) lamentou morte de Anne-Marie
"A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Anne Marie Moura Garnero, aos 16 anos, sobrinha do advogado e Diretor-Executivo de Relações Institucionais da OAB Piauí, Shaymmon Emanoel Rodrigues de Moura Sousa. Neste momento de dor e luto, a OAB-PI solidariza-se com os familiares e amigos de Anne Marie Moura Garnero, expressando suas mais sinceras condolências".