Entretenimento

Kátia Cilene realiza shows em Joca Marques no Piauí e Maranhão no Carnaval

Uma das vozes mais consagradas do forró

Redação

Quinta - 20/02/2020 às 15:11



Foto: Kátia Cillene
Kátia Cillene

A cantora Kátia Cilene vai agitar o Carnaval de cidades do Piauí e Maranhão. No sábado (22), a forrozeira se apresenta em Joca Marques, no Piauí. Já os maranhenses a recebem na terça-feira (25), em São Benedito do Rio Preto e em Santa Quitéria.

Com um repertório especial para o Carnaval, a cantora vai animar os foliões com o Bloquinho da Kátia Cilene. "Eu já comecei os preparativos para as festas, me exercitando e ensaiando muito para estar no meu melhor momento para o Carnaval. Espero que o público esteja bem animado", comenta a cantora.

Kátia Cilene

Uma das vozes mais consagradas do forró, Kátia Cilene se destaca no mercado da valorização da mulher na vaquejada, sendo uma das grandes vozes femininas do gênero no Brasil. Sempre comprometida com sua carreira e fãs, a artista faz aulas de equitação. Com quase 30 anos de carreira, possui uma agenda com mais de 150 shows por ano. A cantora lança tendências, sendo reconhecida como a Rainha da Vaquejada devido ao seu carisma nos palcos de festas do gênero e do papel empoderado de mulheres no cenário econômico e cultural do sertão.

Fonte: Tuanny Feijo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: