Entretenimento

Juliette realiza o sonho de cantar com Ivete Sangalo

Para encerrar com chave de ouro, mainha convidou, além da apresentadora do “TVZ”, Claudia Leitte, Alexandre Pires, Majur e Hiran

Quarta - 29/09/2021 às 10:40



Mais um sonho de Juliette Freire se tornou realidade. Encerrando a temporada especial do “Música Boa ao Vivo” sob comando de Ivete Sangalo. No Multishow, a campeã do “Big Brother Brasil 21” dividiu o palco com Ivete Sangalo, no último episódio da atração. No tão esperado encontro, Ivete e Juliette vão cantar juntinhas o clássico Espumas ao Vento, de Fagner.

Para encerrar com chave de ouro, mainha convidou, além da apresentadora do “TVZ”, Claudia Leitte, Alexandre Pires, Majur e Hiran. Em suas redes sociais, Juliette festejou o encontro.

“Quando eu digo que às vezes parece que estou vivendo um sonho, é de momentos como esse que estou falando. Conheci e cantei com Ivete Sangalo e Claudia Leitte”, escreveu.

Após cantar com a anfitriã, Juliette falou de sua emoção: “Estou brincando, tentando fingir que ninguém está assistindo, está sendo muito divertido. Estou feliz, muito frio na barriga, toda hora eu fico com medo, mas Deus sabe de tudo e o propósito dele é maior que o meu”, disse a paraibana.

“No dia em que você deixar de senhor as borboletinhas na barriga, não vai ser nem alegria, nem paixão, nem o próprio medo que você acha que sente. Deixa eu dizer uma coisa a vocês: essa bichinha canta linda, é uma alma boa. Adorei te conhecer! Seu caminho é de muita luz”, destacou Ivete.


Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: