Entretenimento

VIAGEM

Júlia Pereira curte a neve ao lado do noivo em San Martín de Los Andes

Modelo aproveitou para esquiar em Cerro Chapelco

Redação

Quinta - 08/08/2019 às 15:00



Foto: Divulgação Julia Pereira
Julia Pereira

A Top Model Júlia Pereira está aproveitando os dias que antecedem seu casamento com Amilcare Dallevo Neto para viajar e curtir um pouco da neve e o clima de San Martín de Los Andes, na Argentina. O casal irá oficializar a união no dia 21 de setembro, em uma cerimônia que acontecerá na praia.

Os pombinhos esquiaram em uma das mais tradicionais estações de esqui da América do Sul. “A cidadezinha de San Martin de Los Andes fica no fim da Rota dos 7 Lagos. Estamos em um hotel bem no Centro que nos permite andar pelas ruas charmosas do vilarejo. Durante o dia nos aventuramos de esqui e snowboard nas montanhas de Cerro Chapelco e final da tarde fazemos Jacuzzi e sauna no hotel para dar um relax”, comenta Júlia sobre a rotina glamurosa da viagem.

 

Uma imagem contendo ao ar livre, neve, céu, esquiando Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo céu, ao ar livre, água, pessoa Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo neve, ao ar livre, pessoa, céu Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo neve, céu, ao ar livre, esquiando Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo ao ar livre, neve, céu, homem Descrição gerada automaticamente

Créditos: Divulgação

Fonte: Marcia Stival

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre: