INTERNET

Jovem do interior do Piauí viraliza com vídeos de humor e conquista 1 milhão de seguidores

Somente no Tik Tok, Zedinha tem mais de 1 milhão de seguidores


Jovem de Acauã atinge 1 milhão de seguidores no Tik Tok

Jovem de Acauã atinge 1 milhão de seguidores no Tik Tok Foto: Reprodução/Redes Sociais

José Margarido Rodrigues, conhecido como Zedinha, de 22 anos de idade, estourou nas redes sociais com seus vídeos de humor. No Tik Tok, ele bateu a marca de 1 milhão de seguidores. Natural de Acauã, no Sul do Piauí, o jovem ainda soma 400 mil seguidores no Kwai e 30 mil no Instagram.

Criativo, Zedinha usa a simplicidade e o humor para reproduzir situações do cotidiano. Ele é acompanhado por pessoas de todo país, que curtem e compartilham seus vídeos.


Em entrevista a um portal local, Zedinha disse que sempre gostou de produzir vídeos para a internet e foi com a pandemia de Covid-19 que suas postagens ficaram mais frequentes; Segundo ele, vídeos simples, com pouca ou nenhuma edição, que foram ganhando o gosto do público. O jovem tem como inspiração o humorista piauiense Whindersson Nunes e Carlinhos Maia.

"Foram muitas e muitas batalhas, mais como eu nunca desisti, hoje cheguei ao meu tão sonhado 1 milhão de seguidores. Só tenho a agradecer a Deus por me dar força e coragem para continuar, e a todos vocês, porque sem vocês isso jamais estaria acontecendo na minha vida, obrigado", postou Zedinha. 


Próxima notícia

Dê sua opinião: