Entretenimento

Jovem do interior do Piauí viraliza com vídeos de humor e conquista 1 milhão de seguidores

Somente no Tik Tok, Zedinha tem mais de 1 milhão de seguidores

Da Redação

Terça - 10/05/2022 às 10:04



Foto: Reprodução/Redes Sociais Jovem de Acauã atinge 1 milhão de seguidores no Tik Tok
Jovem de Acauã atinge 1 milhão de seguidores no Tik Tok

José Margarido Rodrigues, conhecido como Zedinha, de 22 anos de idade, estourou nas redes sociais com seus vídeos de humor. No Tik Tok, ele bateu a marca de 1 milhão de seguidores. Natural de Acauã, no Sul do Piauí, o jovem ainda soma 400 mil seguidores no Kwai e 30 mil no Instagram.

Criativo, Zedinha usa a simplicidade e o humor para reproduzir situações do cotidiano. Ele é acompanhado por pessoas de todo país, que curtem e compartilham seus vídeos.


Em entrevista a um portal local, Zedinha disse que sempre gostou de produzir vídeos para a internet e foi com a pandemia de Covid-19 que suas postagens ficaram mais frequentes; Segundo ele, vídeos simples, com pouca ou nenhuma edição, que foram ganhando o gosto do público. O jovem tem como inspiração o humorista piauiense Whindersson Nunes e Carlinhos Maia.

"Foram muitas e muitas batalhas, mais como eu nunca desisti, hoje cheguei ao meu tão sonhado 1 milhão de seguidores. Só tenho a agradecer a Deus por me dar força e coragem para continuar, e a todos vocês, porque sem vocês isso jamais estaria acontecendo na minha vida, obrigado", postou Zedinha. 


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: