Entretenimento

Influenciador Roninho, fala sobre o seu crescimento no Instagram

Desde muito ele e seus amigos se destacavam nos eventos escolares e trabalhos envolvendo a arte

Redação

Sexta - 05/07/2019 às 14:45



Foto: PR Newswire Influenciador Roninho
Influenciador Roninho

 O Influenciador Roninho  , com apenas 28 anos, vem nos últimos tempos ano se destacando na Internet. É responsável por criar diversas cenas humorísticas dentro de sua casa.

Desde muito ele e seus amigos se destacavam nos eventos escolares e trabalhos envolvendo a arte. Hoje se encontra  entre um dos melhores influenciador Nordestino. Passa os dias criando e mirabolando o que fazer com seus amigos para divertir e chamar atenção do seu publico fiel.

Roninho está em constante ascendência em sua carreira, sempre almejou o melhor possível para sua vida, entre tantos amigos, nos revelou que "agradeço todos os dias por ter colocado o Carlinhos na minha vida, ele foi um divisor de aguas para meu crescimento, sem ele não estaria onde estou", emocionado completa "sempre que tenho a oportunidade de agradecer a ele, eu falo e repito diversas vezes meu agradecimento por tudo que ele fez e faz na minha vida e de todos os meus amigos"

Entretanto ele nos revela que essa carreira tem que ter peito de aço, "as pessoas te criticam o tempo inteiro, pela cor do short, da blusa, por você não estar rindo o tempo todos, mas enfim retribuo todas as criticas com muito mais amor".

Fonte: PR Newswire

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: