Entretenimento

Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando e há risco de vida

O Estado de saúde é grave e há risco de vida

Redação

Quinta - 21/11/2019 às 14:40



Foto: Reprodução Gugu Liberato
Gugu Liberato

Gugu Liberato sofreu um acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça na quina de um móvel dentro da casa onde mora nos Estados Unidos. 

Segundo informações,  é gravíssimo o estado de saúde do apresentador Gugu Liberato. Familiares de Liberato, entre eles a mãe Maria do Céu, de 90 anos, embarcaram nesta quinta-feira (21) para acompanhar o estado de saúde do comunicador. 

No início da tarde desta quinta-feira (21), a assessoria de imprensa do apresentador da Record TV emitiu um comunicado à imprensa dizendo que ele está sendo observado em um hospital.

Leia na íntegra:

COMUNICADO

Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa.

Esther Rocha

Assessoria de Comunicação Gugu Liberato.

A presença de Gugu Liberato em Orlando é frequente por conta dos filhos que vivem na Flórida com a mãe, Rose Miriam. O apresentador é pai de três filhos, João Augusto, 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.

Gugu Liberato viajou para os Estados Unidos, na última terça-feira (19), e permaneceria por lá por sete dias.

Atualmente, Gugu apresenta na Record TV, às quartas-feiras, o reality show Canta Comigo, que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado.

Gugu é esperado para a gravação do especial Família Record e o reality de casais Power Couple.

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: