EXIBIÇAO

Gretchen posa de biquíni com o noivo e corpão impressiona

Artista está em um relacionamento com o músico Esdras de Souza


Gretchen com noivo Esdras de Souza

Gretchen com noivo Esdras de Souza Foto: Divulgação

Gretchen é uma das celebridades brasileiras mais conhecidas pelo público, tendo inclusive a alcunha de rainha do rebolado.

Desde maio, ela está noiva de Esdras de Souza, músico saxofonista, sempre compartilhando nas redes sociais momentos ao lado do amado.

Neste sábado (11), Gretchen publicou em seu perfil oficial no Instagram diversas fotos ao lado de Esdras usando um biquíni azul e branco, exibindo um corpão de dar inveja aos 61 anos.

“Ja que e pra aparecer de biquini pela primeira vez na internet com 61 anos e muito bem acompanhada do meu noivo @esdrasdesouza e com esse conjunto de sunga e biquini da @luds_lay de varias fotos ne minha filha??? Barriga modelada e corpo modelado by @Waldyr e @wiemsprobrasil”, escreveu ela na legenda da postagem.

Nos comentários, os internautas foram bastante elogiosos ao casal, fazendo diversas declarações positivas a Gretchen e Esdras.

“Maravilhosa. Isso mesmo. Arrase sempre”, “Amo muito”, “Você está um arraso. Sou fã a muitos anos”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Veja a publicação completa no perfil do Instagram @mariagretchen.

Gretchen sobre noivado: 'Não temos pressa para nada'

Prestes a subir ao altar pela 18ª vez, a cantora recebeu algumas críticas, mas não se deixou abalar pelos comentários negativos.

“Foi a própria vida que me fez ser assim. Fui sofrendo tanto bullying no decorrer da minha carreira e da minha vida. As pessoas falavam o que queriam ao meu respeito sem me conhecer, sem saber como eu sou como pessoa. Fui começando a formar uma resistência grande, com segurança e maturidade. Claro que a idade ajuda muito, a gente acaba mudando a visão das coisas”, disse ela, em entrevista para a Revista Quem.

Devido à pandemia mundial do novo coronavírus, a cantora afirmou que a cerimônia ainda não tem data para acontecer.

“Está tudo exatamente como estava antes. Ele só me pediu em noivado, e a gente agora está vivendo. Até porque neste momento de pandemia a gente nem tem como programar alguma coisa. Não adianta tomar decisões agora. A única coisa que a gente sabe é que, se for e quando for, será em Belém, lugar dos amigos e da família dele. Não seria viável a gente sair daqui e ter que fazer um casamento praticamente sozinhos", afirmou.

Gretchen também fez questão de comentar sobre a sua relação com o músico.

"Esdras é meu músico, mas agora é praticamente meu partner. Estamos fazendo um trabalho realmente juntos. Somos muito entrosados e unidos. Quando a gente se junta, nossa energia é única. Desde quando começamos esse trabalho, que o público nos ama dois juntos em todos os sentidos: nos stories, nas dancinhas e nas mensagens que passamos como casal. Acrescentamos muito para muitas pessoas”, falou ela.


Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: