Entretenimento

Gretchen exibe colar com inicial do marido e explica motivo do rosto inchado

“É ‘e’, de Esdras”, explicou em suas redes sociais.

Domingo - 28/11/2021 às 00:40



Sim,é muito amor envolvido! Neste sábado, 27 de novembro, Gretchen exibiu um novo mimo que prova o amor pelo maridão, Esdras de Souza. A Rainha do Rebolado exibiu um colar de ouro tendo a letra “E” como pingente, inicial do nome do grande amor da cantora.

“É ‘e’, de Esdras”, explicou em suas redes sociais.

ROSTO INCHADO

Ainda no vídeo que publicou mostrando todo seu carinho pelo marido, Gretchen explicou o motivo de aparecer com o rosto um pouco inchado: ela fez uma nova harmonização facial na madrugada de hoje.

“Tem que fazer a manutenção gente. E estou aqui. Não dormi esta noite e estou aqui pronta, após a harmonização feita com meu harmonizador Igor Costa Alves. Olha só, sem filtro, com esse rostinho lindo!”

Gretchen esteve gravando nos estúdios da Record TV o programa “Hora do Faro”.

CASAMENTO EM PORTUGAL

Ah, o amor!! Gretchen e Esdras de Souza estão tão felizes juntos, que decidiram casar mais uma vez. Nesta terça-feira, 16 de novembro, a cantora contou que agora oficializou a união em Portugal. E comemorou, mostrando a nova certidão:

“AGORAAAAA SIMMMM. CASADOS EM PORTUGAL TAMBÉM. Hj indo comemorar nosso casamento em Portugal. Junto dos nossos filhos.”https://1ef7aa9af15b38af497e7c3aaa6a9cd2.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Esdras celebrou o momento nos comentários:

“Meu amor, que honra máxima poder ser seu esposo sabia? E ainda ser casado em Portugal com você.”

Choveram curtidas e comentários parabenizando o casal, que está junto há três anos.



Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: