BELEZA

Grazi Massafera se rende ao laser para se manter linda e jovem

Grazi Massafera faz tratamento para retardar o envelhecimento com novo protocolo idealizado pelo Dr. Fernando Macedo, melhor dermato de laser de todos os tempos.


Dr. Fernando Macedo E Grazi Massafera

Dr. Fernando Macedo E Grazi Massafera Foto: Divulgação

A atriz Grazi Massafera não se descuida da beleza, ela passou  a tarde de ontem (28), terça feira, na Humam Clinic, em São Paulo .

A clinica localizado na Vila Nova Conceição, é a mais procurada por ser capacitada de alta tecnologia nas áreas de Bem Estar, Saúde e Estética.

Grazi esteve na  mesma clínica na semana passada, acompanhada do namorado Caio Castro, onde realizou uma harmonização facial com o Dr Ivan Rollemberg e agora, retornou para conhecer o novo tratamento de lasers lançado pelo Dr. Fernando Macedo, o melhor especialista de protocolo com lasers do Brasil.
Ela foi experimentar o protocolo “V SHAPE LIFT”, feito com a tecnologia do laser Fotona 4D.
Esse tratamento foi criado pelo Dermatologista Dr Fernando Macedo, para cuidar da pele como um todo,  usando várias ponteiras para estimular diversas camadas da pele ao mesmo tempo.
“São trabalhadas a derme bem profunda junto com a gordura, em seguida, a derme média, logo após a derme superficial, e por último,  a epiderme que é a camada mais superficial . A ideia é manter e melhorar o turgor, a firmeza e a elasticidade, além de cuidar da qualidade da pele como linhas finas, poros abertos, linhas de expressão, asperezas e luminosidade”, ressalta o dermatologista Fernando Macedo.
“Hoje ela fez a primeira sessão do “V SHAPE LIFT”, ainda vão ser programadas mais duas sessões. Ela já sai com pele linda, sem inchaço, sem machucado, casquinhas ou vermelhidão . A única recomendação é hidratar a pele por alguns dias, pois pode  ficar seca”, recomenda o Dr Fernando.

Esse procedimento tem esse nome “V Shape Lift”, pois mantém o rosto triangular sustentado na região das maças, o olhar aberto e não deixar as sobrinhas de pele acumular, o rosto fica mais quadrado.

O médico ressalta que a pele da Grazi não tem envelhecimento, mas a ideia é que ela se mantenha jovem, bonita e com a pele saudável, se cuidando sempre.

Fonte: Duda Rosana

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: