
João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu Liberato, se pronunciou publicamente sobre a disputa pela herança do apresentador, falecido em 2019. Durante sua participação no programa Altas Horas, da TV Globo, neste fim de semana, ele falou sobre os conflitos familiares e a recente retomada dos laços. O patrimônio deixado por Gugu é avaliado em cerca de R$ 1 bilhão.
Ao ser questionado por Serginho Groisman sobre como lida com a exposição pública da família e os desentendimentos surgidos após a morte de seu pai, João Augusto respondeu: "A vida do seu pai sempre foi muito pública. O mais chato é que depois da morte dele continuou pública, e entrando na família. É difícil lidar com isso?"
João também falou sobre o relacionamento com a mãe, Rose Miriam Di Matteo, e suas irmãs gêmeas, Sofia e Marina. "Foram anos difíceis, mesmo depois da morte do meu pai. A gente teve muitos problemas que aconteceram na família", contou. No entanto, ele afirmou que a fase turbulenta ficou para trás: “Tudo isso ficou para trás, todo mundo voltou a se reconectar. A gente olha para trás e vê que essas coisas aconteceram, mas estamos com o foco no futuro.”