Entretenimento

Filha de Juliano Cazarré é extubada e ator comenta: ‘Indo muito bem’

O ator respondeu algumas perguntas no Instagram e comentou sobre o estado de saúde da filha, que felizmente está se recuperando bem.

Quarta - 06/07/2022 às 10:40



Recentemente, Juliano Cazarré e Letícia Cazarré deram as boas-vindas para Maria Guilhermina, a filha caçula do casal. A pequena nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara e teve que passar por uma cirurgia.

Leia+:

O ator respondeu algumas perguntas no Instagram e comentou sobre o estado de saúde da filha, que felizmente está se recuperando bem.

“Ela está indo muito bem, graças a Deus. Já foi extubada e respondeu muito bem ao procedimento”, disse ele. Além de Maria Guilhermina, Juliano e Letícia também são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de nove, Gaspar, de três anos, e Maria Madalena, de um aninho.

Leia+:

Juliano Cazarré atualiza fãs sobre estado de saúde da filha
Juliano Cazarré atualiza fãs sobre estado de saúde da filha – Foto: Reprodução/Instagram/@cazarre

RELIGIÃO

Juliano Cazarré foi às redes sociais mostrar que tem encontrado conforto na leitura do “Devocionário a São José”, santo protetor da Sagrada Família.

O ator que interpreta o peão Alcides em “Pantanal” está com a filha recém-nascida Maria Guilhermina internada em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital de São Paulo, onde a criança se recupera de uma cirurgia no coração devido a uma a anomalia rara no órgão.

e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: