Entretenimento

Ex-militar faz sucesso nas plataformas digitais com música composta por Marília Mendonça

Em março deste ano, o Coronel Luis Mauro decidiu se desligar da carreira militar para investir na sua outra paixão: a música.

Da redação

Domingo - 28/11/2021 às 07:54



Foto: Divulgação / MF Press Global Luis Mauro trocou o quartel pelos palcos
Luis Mauro trocou o quartel pelos palcos

Luis Mauro trocou o quartel pelos palcos. Agora, ele aproveita o momento de sucesso na carreira para cantar uma composição feita por Marília Mendonça, como forma de manter vivo o legado da artista.

Em março deste ano, o Coronel Luis Mauro decidiu se desligar da carreira militar para investir na sua outra paixão: a música. Em 2004, ele já havia lançado um CD que emplacou na época a música "Vem Viver" na Rádio Laser de Campinas/SP, o que abriu as portas para diversos programas de TV, dentre eles o famoso "Caminhos da Roça", transmitido pela EPTV, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo.

Seu mais recente trabalho, iniciado no final de 2020, tem como carro chefe a música "Já Pode Voltar a Sorrir" composta por Marilia Mendonça, Juliano Tchula e Jairo Goes. A canção foi gravada em Campinas/SP no Estúdio do produtor musical Santangelo, primo do cantor João Mineiro e teve o clipe gravado nas encostas do Pão de Açúcar. A música romântica foi destaque na Amazon Music, Deezer e Spotify, nessa última foi incluída na Playlist "Geração Sertaneja" atingindo números expressivos.

Hoje, com mais de 2,5 milhões de acessos em suas músicas nas diversas plataformas, o cantor se divide entre a alegria de está se dedicando a arte que ama e a tristeza pelo falecimento prematuro e recente da cantora e compositora de quem era fã. Agora, Luis Mauro guarda com ainda mais carinho os áudios enviados pela compositora com sua voz guia com a composição. 

"Sempre fui fã incondicional da Marilia e na minha opinião, ela é uma das maiores cantoras que o Brasil teve, tem e terá, pois seu legado e sua voz jamais se apagarão da memória dos fãs e admiradores. Fico muito triste por não ter conhecido ela pessoalmente, mas guardarei com muito carinho esse momento da carreira". 

Como um dos versos falam "Somos ligados a partir daqui" ele considera que ganhou um presente de Deus, pois terá sempre em seu repertório um lugar especial para canção escrita pela Rainha da Sofrência, que jamais será esquecida por seus fãs e admiradores.

Fonte: Divulgação / MF Press Global

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: