Entretenimento

Emoção e surpresa! Veja como Rafa Brites contou que estava grávida de Felipe Andreoli

Na publicação, o casal aparece lado a lado mostrando os álbuns que já fizeram um para o outro

Terça, 27/07/2021 às 11:40



Muita emoção! Rafa Brites arrancou lágrimas dos seguidores ao mostrar como contou ao marido, Felipe Andreoli, que estava grávida pela segunda vez. No Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo ao lado do jornalista e contou que enganou o amado para que ele achasse que estava fazendo uma matéria para o Mais Você sobre scrapbook, um álbum de recortes para guardar registros e informações especiais.

Na publicação, o casal aparece lado a lado mostrando os álbuns que já fizeram um para o outro. Na vez de Felipe, o apresentador mostra o scrapbook que deu a Rafa quando os dois completaram 11 anos de união e se surpreende quando a esposa revela que decidiu completar com mais uma página.

“Eu aproveitei que ela não estava em casa. Ela passou um tempão fora de casa. Esse, eu levei 7 horas para fazer. Tinha muito mais coisas para colocar”, disse Felipe, enquanto folheava as páginas do álbum. Quando ele termina de exibir o livro, a jornalista toma à frente e faz a revelação. “Eu revolvi continuar mais uma página”, falou ela. Em seguida ela exibe uma página escrita: “Aventura: Família vai crescer”. 

Incrédulo e sem conter a emoção, Felipe caiu no choro e emocionou a web com a reação. Na legenda, Rafa completa: “Como contei pro Fe da gravidez”.

Nos comentários, amigos e seguidores também se emocionaram com o post especial. “Fiquei com o olho cheio de lágrima! Que emoção”, disparou Dani Calabresa. “Chorando! Que lindos”, comentou Aline Dias. “Que emoção”, comentou mais um.

 Rafa contou que está grávida novamente, após quatro anos 

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: