Entretenimento

Dupla Vitor & Cadu renova visual em barbearia de famosos

Os sertanejos estão em São Paulo para cumprir agenda de divulgação

Terça - 10/09/2019 às 19:37



Foto: Márcia Stival Assessoria Vitor, Ricardo e Cadu
Vitor, Ricardo e Cadu

Vitor e Cadu, sucesso no YouTube e nas rádios de todo país com a música "Rodando Bocas", renovaram o visual em barbearia frequentada por diversos famosos na capital paulista. Os cantores e compositores representam a nova geração da música sertaneja campo-grandense e são a nova aposta da MM Music, maior gravadora independente do Brasil.

Os sertanejos estão em São Paulo para cumprir agenda de divulgação, e passaram pelas mãos do Hair Stylist Ricardo Inácio, em uma consulta de visagismo, e foram atendidos por sua equipe, na Conceito Barbearia, que já atendeu nomes como Gabriela Spanic (a Usurpadora), Priscila Fantin, entre outras celebridades.

O sucesso “Rodando Bocas”, da dupla, já soma mais de um milhão de visualizações com apenas dois meses do lançamento. E nesta semana será lançado um novo EP com mais seis músicas inéditas, todas as faixas fazem parte do DVD “In CG”, gravado em Campo Grande-MS. Preparem-se porque vem muita coisa boa por aí! 

Confira “Rodando Bocas”: https://www.youtube.com/watch?v=RX2vbB3j1pA

 

Uma imagem contendo pessoa, interior, homem Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo pessoa, homem, interior, parede Descrição gerada automaticamente

 

Uma imagem contendo pessoa, homem, interior, janela Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo homem, interior, pessoa, música Descrição gerada automaticamente

Créditos: Márcia Stival Assessoria

Fonte: Kayane Rocha - Márcia Stival Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: