CANTOR

Com músicas autorais e apadrinhado por Xand Avião, Zé Vaqueiro inicia nova fase

O novo álbum conta com 2 composições, como “Cangote” e “Farra no Interior”, que também conta com a participação DJ Ivens e Val


Ze Vaqueiro e Xand Aviao

Ze Vaqueiro e Xand Aviao Foto: Divulgação

Um dos principais destaques da nova geração da música, o forrozeiro Zé Vaqueiro lançou o álbum intitulado “O Original”. Divulgado durante evento realizado no Restaurante Bang's Aldeota, em Fortaleza na última quarta-feira (30), o cantor deu voz aos novos hits em um pocket show. O evento, além de apresentar o novo álbum do cantor, ainda contou com a apresentação da produtora Vybbe, que terá Zé Vaqueiro no casting de artistas e o comandante Xand Avião a frente do novo projeto. Além dos artistas, outras personalidades do forró marcaram presença no evento, como o forrozeiro Ávine Vinny e o produtor musical DJ Ivis.

O novo álbum conta com 2 composições, como “Cangote” e “Farra no Interior”, que também conta com a participação DJ Ivens e Val, além de outras novas canções como “Eu Tenho Medo”, “Meu Mel” e o sucesso “Confidencial”, contabilizando cerca de 15 canções no novo CD que varia entre músicas animadas e sofrências, sempre levando o ritmo do piseiro. Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro conta com mais de 65 milhões de visualizações no Youtube e mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Sobre Zé Vaqueiro

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 21 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que o comandante Xand Avião a frente do projeto.

Fonte: João Pedro

Próxima notícia

Dê sua opinião: