Entretenimento

César Tralli se emociona em despedida do SP1, após 10 anos

Alan Severiano, por sua vez, elogiou a trajetória de Tralli na televisão e agradeceu a confiança da TV Globo para que ele assuma o SP1.

Quarta - 13/10/2021 às 20:40



A quarta-feira, 13 de outubro, foi de muita emoção para o apresentador César Tralli. Ele se despediu da apresentação do jornal SP1 após 10 anos. “Chegou um momento bem difícil para mim, e imagino que para vocês também. Estou me despedindo do SP1 depois de 10 anos”, começou.

Ele agradeceu o carinho do público todos esses anos e ainda pediu para que os fãs “estiquem” o almoço para acompanhá-lo.

“Quero te agradecer do fundo do coração por tanto carinho, por confiar no meu trabalho e por essa relação de respeito e de muito amor que nós construímos. Tentem alongar ao máximo o seu horário de almoço, e aí você começa no SP1, assiste o Globo Esporte, porque aí eu vou te encontrar feliz no Jornal Hoje”, disse, emocionado.

“Quem vai estar aqui contigo no meu lugar é um amigo, um profissional que eu admiro muito, que é o nosso querido Alan Severiano Queria dizer para você cuidar bem desse jornal tão especial, leal, espetacular. Dessa equipe maravilhosa daqui”, completou.

Alan Severiano, por sua vez, elogiou a trajetória de Tralli na televisão e agradeceu a confiança da TV Globo para que ele assuma o SP1.

, que será o apresentador do BBB22.

Veja algumas reações!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS




Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: