INVESTIMENTO

Cantor de 'Baile de Favela' abre loja da franquia Pink Lash e se junta a outras celeb

Além de MC João, nomes como Fernanda Lacerda, Gracyanne Barbosa, Dani Russo integram a lista de celebridades que já investiram na franquia


MC  Joao Pink lash.jpeg

MC Joao Pink lash.jpeg Foto: MF Press Global

O funkeiro MC João, autor do sucesso 'Baile de Favela', lançado em 2015 e que se tornou viral na internet, resolveu investir no empreendedorismo e no mercado de beleza e estética. Ontem, (7), ele inaugurou uma loja da franquia Pink Lash em Tucuruvi, zona norte de São Paulo.

A Pink Lash caiu nas graças das celebridades e tem se apresentado como uma boa oportunidade de negocio para os famosos como a musa fitness Gracyanne Barbosa, que já tem duas lojas e pretende abrir mais 10 da franquia, e a apresentadora Fernanda Lacerda, conhecida como a Mendigata do Pânico na TV. Com isso, a franquia teve expansão de 400% em menos de um ano e já conta com 74 unidades em 10 estados no Brasil, com planos de expansão internacional em 2020.

MC João não é o único do mundo do funk a se interessar pela franquia e pelas possibilidades de lucros com investimentos em estética e beleza feminina. A cantora Dani Russo, considerada a maior youtuber da atualidade e com quase 11 milhões de seguidores no Instagram, também abriu recentemente uma loja da Pink Lash no bairro da Mooca, em São Paulo, que contou com a presença de MC Kevinho. Já a nova unidade de MC João, situa-se a rua José de Albuquerque Medeiros 328, em Tucuruvi. Só em São Paulo, já são 23 lojas da Pink Lash.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) o mercado de beleza e estética hoje é um dos mais promissores do país, não estando sujeito a sazonalidade. Nos últimos cinco anos, este mercado cresceu 567% no Brasil, passando de 72 mil para mais de 480 mil profissionais, e movimentando somente em 2018 47,5 bilhões de reais.

Fonte: Fabiano de Abreu

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: