Entretenimento

Boninho brinca com Tadeu Schmidt no BBB22: ‘Vamos revisar as regras’

Tadeu comentou o post: “Boninho, tô chegando! Obrigado, querido”.

Segunda - 11/10/2021 às 15:40



O Fantástico confirmou o que muitos suspeitavam: Tadeu Schmidt será o apresentador do BBB22, após a saída de Tiago Leifert. Boninho, que apareceu fazendo o anúncio no programa dominical, também fez um post nas redes sociais.

“O @bbb 22 está oficialmente começando com nosso querido @tadeuschmidt que vai pilotar essa nave louca de @pedrobial e botar muito fogo no parquinho do meu parceiro @tiagoleifert favor se apresentar imediatamente ao nosso comandante Rodrigo Dourado. Nosso time e dummies te esperam de braços abertos. Bora dar essa espiada juntos”.

Tadeu comentou o post: “Boninho, tô chegando! Obrigado, querido”.

O Big Boss, sempre bem-humorado nas redes sociais, aproveitou para brincar com o apresentador sobre uma “nova regra” para os próximos confinados.

“Tadeu, agora temos que resolver se quem voltar do paredão três vezes pode pedir música! Vamos revisar as regras do BBB”, escreveu.

Ao longo de 14 anos no Fantástico, Tadeu Schmidt criou quadros de muito sucesso, como “Bola cheia, bola murcha”, “Detetive Virtual” e os cavalinhos, que começaram digitais, depois ganharam voz, carisma e o país inteiro. Também deu ao jogador que faz três gols na mesma partida o direito de pedir música no ‘Fantástico’, uma brincadeira que extrapolou o esporte e virou bordão entre os brasileiros sempre que alguém conquista o mesmo feito três vezes.


Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: