Entretenimento

Big Brother Brasil começa nesta terça (21)

A principal diferença na temporada de 2020 é que os participantes serão formados por uma mistura de anônimos

Redação

Domingo - 19/01/2020 às 11:36



Foto: Divulgação Big Brother 2020
Big Brother 2020

O reality show  Big Brother  começa nesta terça (21).  A  20ª edição da "casa mais vigiada do Brasil", terá mudanças no seu formato. A principal diferença na temporada de 2020 é que os participantes serão formados por uma mistura de anônimos — chamados de "pipoca" — e famosos — o "camarote". A lista de participantes está sendo anunciada ao longo da programação da Globo.

PUBLICIDADE

Outra novidade é que, agora, uma das festas da semana é com um tema inspirado no líder. A figura acumula outros poderes: além de mandar um companheiro de confinamento para o paredão, também tem (em algumas semanas) o poder de veto. E, como a emissora já havia anunciado, pode ainda escolher quem vai para a Xepa (grupo com as piores opções de compra no mercado).

Na sexta (17), o reality promoveu um evento com influenciadores digitais para "lançar" a nova casa do programa. No BBB Experience, estiveram presentes a influenciadora digital maranhense Thaynara OG; Henrique, da página Gina Indelicada; Fernanda Catania, do canal Foquinha; Maíra Medeiros, do canal Nunca Te Pedi Nada; Bruno Matos, do canal Blogueirinha; Lorena Improta; e João Paulo Anjos, o John Drops.

Decoração

Na sala, o tema deste ano é selva. Já a cozinha está de azul e branco do gelo da Sibéria, com direito a um manequim de alpinista na escada — que dá para a parte superior da casa, trancada durante a visita. Para quem não lembra, o segundo andar da casa foi parte importante da edição de 2018, que coroou a acreana Gleici Damasceno.

Em um dos quartos, o tema é vila Big Brother Brasil. No outro, nuvens, inspirado no confessionário do BBB 2 — a nostalgia é uma constante na decoração da casa.

Já o confessionário carrega vários itens do passado do programa. De versões anteriores do big fone até DVDs com melhores momentos da primeira edição do programa. 

Quem for eliminado passará pela 'calçada da fama': cada estrela simboliza o campeão de cada uma das edições do BBB.

Fonte: Com informações do Correio Braziliense

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: