Entretenimento

BBB22: Paulo André se isola após eliminação de Arthur Aguiar

Usando um de seus poderes, o ator ex-Rebelde mandou um cooler para que os participantes

Quarta - 06/04/2022 às 06:40



não reagiu bem à nesta terça-feira, 5 de abril. Logo após a saída do brother, o atleta não escondeu sua decepção com a notícia e se calou entre os colegas de reality show. Na primeira oportunidade, saiu da área comum e se isolou no quarto do líder.

Leia+:

Usando um de seus poderes, o ator ex-Rebelde mandou um cooler para que os participantes que ficaram pudessem comemorar o fato, esperando ouvir algumas opiniões a respeito de sua eliminação. E ele recebeu alguns feedbacks. Contudo, a reação de seu melhor amigo na casa foi o que mais chamou sua atenção. falou sozinho, tentando mandar boas energias para o líder da semana.

Não fica assim não, irmão. Daqui a pouco o seu brother está de volta (…). É isso que me mata! Não fica assim, não. Eu estou aqui, brother! Que loucura!”

Leia+:

IRRITADO COM GUSTAVO

também se irritou com enquanto assistia aos participantes da sala de controle. O bacharel em direito falava a respeito do Jogo da Discórdia quando lembrou uma frase clássica a respeito do BBB22. Mas, o ex-Rebelde tentou tomar a autoria da fala para si e se irritou com a postura do colega.

Leia+:

O namorado de Laís e Douglas especulavam a respeito da postura de no Jogo da Discórdia da noite anterior, quando e Linn Da Quebrada bateram boca e o ator tentou provar que não é machista.

Eu sempre falei aqui que o Jogo da Discórdia é a única chance que a gente tem de pegar o microfone e falar. E é um risco, porque você pode falar algo muito bom ou se arriscar e acabar jogando tudo por água abaixo”

Leia+:

Ao ouvir a fala de , o ex-Rebelde se irritou, cruzou os braços, mudou de expressão e confrontou.

Mas quem disse isso aí primeiro fui eu, não você, né, ?”.

Outros participantes também concluíram que as atitudes de Arthur no jogo da discórdia da noite anterior podem ter criado uma situação desfavorável para o brother. Falas descuidadas ou atitudes .

Arthur Aguiar assiste aos colegas do Quarto Secreto do BBB22
Arthur Aguiar assiste aos colegas do Quarto Secreto do BBB22. Foto: Divulgação/Globo/BBB

A ELIMINAÇÃO

Na noite desta terça-feira (5), o fugiu das tradições desta temporada de sempre eliminar alguém e levar para conversar com Tadeu Schmidt sobre sua trajetória na casa. Desta vez, e o público escolheu , com 82,8% dos votos, para que ele fosse ao Quarto Secreto. teve 10,54% dos votos, somou 6,26% dos votos e ficou com 0,4%.

Leia+:

Por lá, pode brincar de Big Boss, cortar a água da casa, colocar todos os brothers na Xepa, acordar todos os brothers na hora que quiser, dar um cooler aos colegas [o que ele já fez], trancá-los dentro da casa ou na área externa e ainda assistir à saída dele da casa.

Detalhes do paredão falso do BBB22. Foto: Divulgação/Globo/BBB
Detalhes do paredão falso do BBB22. Foto: Divulgação/Globo/BBB

O local tem uma decoração toda all black, por isso todo mundo falava em “quarto preto” quando Boninho deu alguns spoilers antes da temporada começar. Além disso, o cômodo tem recursos especiais, como cadeira gamer e uma mesa de ativação de comandos.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: