Entretenimento

Adriano Imperador e Micaela Mesquita se separaram 24 dias depois de se casarem no civil

O casal teria tido uma grande discussão

Da Redação

Domingo - 04/12/2022 às 16:38



Foto: Arquivo pessoal Adriano Imperador e Micaela Mesquita
Adriano Imperador e Micaela Mesquita

Exatamente 24 dias depois de assinar os papéis do casamento no civil, Adriano Imperador se separou de Micaela Mesquita. O ex-jogador e a cabeleireira terminaram após uma enorme discussão.

Os planos dos dois era fazer uma festa íntima neste fim de semana, apenas para familiares e amigos muito íntimos, sem grandes luxos ou comemorações. Não aconteceu.

Segundo uma fonte do Extra, dias atrás Adriano Imperador foi visitar amigos na Vila Cruzeiro, na Penha, onde foi criado, na Zona Norte do Rio, e só voltou dois dias depois para casa. Ele tinha ido assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça. Micaela não aceitou as desculpas do então marido, que não deu qualquer satisfação a ela de onde estava.

Os dois pararam de se seguir nas redes sociais e Micaela apagou todas as fotos anteriores, postando apenas uma selfie com a legenda: "Coisa rara: teu espelho tem minha cara". Nos stories, ela publicou uma foto dando bom dia. Apesar de ter parado de seguir a ex-mulher, Adriano Imperador manteve algumas fotos do casal.

Fonte: Extra

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: