Entretenimento

A Dona do Pedaço: Maria da Paz vai cometer assassinato e novela tem reviravolta

A protagonista vai flagrar o marido na cama com a filha e fica bastante enfurecida

Da Redação

Quinta - 25/07/2019 às 13:46



Foto: TV Globo Personagem Maria da Paz
Personagem Maria da Paz

Os próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço vão levar o público à loucura.  A mocinha Maria da Paz irá se deparar com uma cena que a deixará revoltada ao extremo e partirá para a violência, deixando de lado a fama de boa personagem. A boleira tem a filha Josiane que vem dando vários golpes em sua mãe e sempre com a ajuda do namorado Régis, que se tornou seu amante.

Anteriormente, Rock tentará alertar a empresária que está sendo traída. Eles terão uma conversa séria e o lutador dirá que Josiane e Régis são amantes. Contudo, Maria da Paz não irá acreditar e o expulsará em A Dona do Pedaço.

Na cena que está por vir, a boleira acordará achando que ouviu um barulho na cozinha em uma noite. Todavia, quando se vira para pedir ao marido ir conferir, notará que Régis não está em sua cama. Precavida, Maria da Paz pega a arma, vai até a cozinha e percebe que está tudo sob os conformes.

Na volta, Maria da Paz vai ao quarto da filha ver se Josiane está bem e escuta a conversa de Régis. Ao abrir a porta, encontra o marido e a filha na cama, seminus. Após o flagra, Régis ainda tentará se explicar. Maria da Paz não acredita que a filha seja capaz de tomar essa atitude e fala que ela foi seduzida pelo playboy. Josiane pede à mãe para largar a arma, mas Maria da Paz não a ouvirá e atirará no marido com bastante fúria. Régis, após o tiro, será socorrido e levado para o hospital, mas acaba morrendo.



Fonte: TV FOCO

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: