Entretenimento

A Dona do Pedaço: Após levar fora de Rock, Agno se entrega a Leandro

Agno e Leandro começam o namoro e se declaram apaixonados

Da Redação

Sábado - 14/09/2019 às 11:05



Foto: TV Globo Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) irão namorar em A Dona do Pedaço
Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) irão namorar em A Dona do Pedaço

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Rock (Caio Castro) deixará bem claro que não é gay e dará um ultimato em Agno, revelando que está apaixonado por Joana. Portanto, Rock saberá do sofrimento de Agno e vai aconselhar Leandro (Guilherme Leicam) a se aproximar do ricaço.

“Eu perdi todas as esperanças. Estou precisando de conforto. O Rock… ele conheceu outra garota… Eu pensei que depois da Fabiana haveria uma brecha… uma possibilidade. Mas ele me disse que não há. Eu preciso sair dessa”, falará Agno, desolado. O irmão de Chiclete (Sergio Guizé) perceberá o quanto o empresário está sofrendo e pedirá para ajudá-lo a esquecer de vez o Rock de vez.

“Antes eu não queria. Mas agora sim, sei que o Rock saiu da sua vida. Que ficou um vazio. Eu quero preencher esse vazio”, dispara Agno. A essa altura, Leandro já terá rejeitado Agno ao perceber que ele queria apenas uma diversão e ele não queria sexo sem compromisso. Com medo que o empresário apenas brincasse com seus sentimentos, ele recuou. “Eu pedi uma chance para o Rock. Ele disse que não”, falará Agno.

 “Sou eu que peço. Me dá essa chance”, rebaterá Leandro, na lata. A cena se encerrará e em uma sequência seguinte mostrará os dois brindando e comemorando o início do relacionamento. “Mais feliz do que pensava. Quando o Rock disse que não queria saber de mim foi um baque. Mas foi bom, ele me tirou as esperanças. E eu enxerguei você”, falará Agno. 

“Sabe que meu coração bate mais forte quando fala assim? Eu faria qualquer coisa por você, Agno. Eu já disse, meu sentimento por você é especial”, revelará Leandro, apaixonado.

Fonte: TV FOCO

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: