Educação

EDUCAÇÃO

Seduc convoca professores para atuar em escolas de 47 municípios piauienses

A sétima chamada é referente aos profissionais classificados no cadastro de reserva de professor substituto Classe SL

Da Redação

Sábado - 31/08/2024 às 11:40



Foto: Divulgação Washington Bandeira
Washington Bandeira

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) está convocando 192 professores classificados no processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de professor substituto Classe SL para atuarem em 47 municípios do estado do Piauí.

A sétima chamada, por meio do Edital SEDUC/GSE n° 08/2024, convoca os profissionais no âmbito de Ampla Concorrência (AC), Pessoas com Deficiência (PcD) e PPP (Pessoa Preta ou Parda) para municípios como Alto Longá, Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Fronteiras, Oeiras, Palmeirais, Picos, União e para a capital Teresina, sendo 86 professores convocados.

“A Seduc segue garantindo a continuidade do ensino de qualidade nas escolas com a convocação de mais profissionais deste edital e investindo recursos para a transformação da educação do Piauí, que é referência nacional”, afirmou o secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira.

Os classificados devem preencher o formulário e enviar a documentação necessária para a contratação no período de 02/09/2024 a 09/09/2024, seguindo as orientações dos Editais disponíveis.

Os candidatos convocados devem acompanhar o status de seu cadastro no link disponibilizado para verificação da situação final.

Aqueles considerados aptos até o dia 11/09/2024 devem efetivar a lotação:

- Para Teresina, na Coordenação de Lotação/Capital, localizada na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo.

- Para outros municípios, nas sedes das Gerências Regionais de Educação e/ou Supervisão Municipal.

Para acessar o formulário eletrônico e enviar a documentação, os professores convocados devem utilizar o número do CPF e o número do Edital SEDUC/GSE n° 08/2024 por meio do link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: