ENEM 2019

Plataforma disponibiliza curso grátis com 600 aulas para quem vai fazer o Enem

O candidato ao exame poderá estudar no horário que desejar e de qualquer dispositivo


Curso gratuito para o Enem

Curso gratuito para o Enem Foto: Divulgação/Kultivi

Para quem vai fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, que ocorre nos dias 3 e 10 de novembro, pode contar com um curso totalmente gratuito na internet. A plataforma  Kultivi (www.kultivi.com), preparou um material completo com 600 aulas disponíveis a qualquer horário e pode ser acessado de qualquer dispositivo que tenha internet. 

Os estudantes terão direito a  120 aulas de biologia, 100 de matemática, 70 de química, 60 de história, 60 de língua portuguesa, 24 sobre literatura e 20 de redação, além,  de geografia, física, sociologia, filosofia, línguas estrangeiras e, até mesmo, educação física. Por meio da plataforma, os alunos podem acessar gratuitamente todo o conteúdo. “A lógica de funcionamento é simples, a plataforma é mantida pela venda de espaços publicitários para marcas parceiras que acreditam no projeto, além da captação de recursos na iniciativa privada. São empresas que querem desenvolver educação de qualidade no Brasil e atrelar sua marca a esse projeto”, explica Claudio Matos sócio idealizador da startup Kultivi.



Os professores que ministram as aulas têm experiência em instituições de ensino públicas e privadas, com titulações elevadas, como mestres e doutores. Há, também, jovens educadores com uma didática mais dinâmica, especialmente para os cursos preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio. Para visualizar as aulas, basta entrar no site e fazer o cadastro com nome, sobrenome, e-mail, e criar uma senha. Além das aulas, os alunos podem encontrar, também, diversos outros materiais de apoio, como artigos e dicas de estudo.

Para ter acesso ao conteúdo oferecido pela startup Kultivi, basta acessar o site www.kultivi.com.

Fonte: Kultivi

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: