Escola de Governo abre inscrições para novos cursos

As inscrições devem ser feitas presencialmente, no térreo do Bloco 1 do Centro Administrativo, onde funciona a SeadPrev.


Escola de Governo

Escola de Governo Foto: Divulgação

Inglês Básico I, Espanhol Básico I, Pacote de Informática Avançada (Word, Excel e Power Point), Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) e Auditoria são os cursos gratuitos ofertados a servidores do Estado com início agendado para o próximo mês de junho. Os interessados devem procurar a Escola de Governo do Piauí (Egepi), vinculada à Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev).

As inscrições estão abertas e devem ser feitas presencialmente, no térreo do Bloco 1 do Centro Administrativo, onde funciona a SeadPrev, mediante apresentação de documento de identificação e cópia do contracheque. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

A diretora da Egepi, Emanuelle Marreiros, ressalta que os participantes receberão certificado ao final dos cursos. “O Piauí tem investido na capacitação dos servidores, não só para propiciar um melhor atendimento à população que precisa dos serviços prestados por esses profissionais, como também para valorizar o próprio servidor, que tem a possibilidade de continuar aprendendo e se renovando", afirma.

As aulas dos cursos de Libras e Auditoria serão ministradas na sede da Egepi. Os cursos de Inglês Básico I e Espanhol Básico I acontecerão na unidade de Senac localizada na av. Miguel Rosa, e o de Informática será no Senac da av. Campos Sales.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: