Shopping promove liquidação com desconto de até 70%

Liquida Eletrolar tem a participação de 32 lojas do Shopping Rio Poty


Shopping Rio Poty

Shopping Rio Poty Foto: Reprodução

Ainda comemorando os bons resultados nas vendas do ano passado, quando faturou 9,3% a mais que o Natal de 2017, segundo dados da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), o mercado de shoppings segue o ano de 2019 atraindo mais consumidores com os tradicionais períodos de liquidação. No Shopping Rio Poty corte nos preços pode chegar a 70%.

O centro de compras realiza nesse final de semana a primeira edição do Liquida Eletrolar - a maior liquidação de Teresina no setor de eletrodomésticos e eletroeletrônicos.  São 32 lojas participantes, com descontos que chegam a 70%.

É uma oportunidade única para quem está pensando em garantir televisores, videogames, caixas de som, fogões, geladeiras, aparelhos de ar-condicionado, e muitos outros produtos, os preços estão imbatíveis.

O Liquida Eletrolar será promovido nos dias 12,13 e 14 de abril, abrangendo também itens do mobiliário, como cama, mesa, sofá, dentre outros. As vantagens não param por aí, no período da liquidação, o estacionamento no Shopping Rio Poty será gratuito até às 16 horas.  Ou seja, não há desculpa para deixar de conferir as ofertas.

Crescimento do setor – segundo a Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) os shoppings brasileiros fecharam o ano de 2018 com alta de 6,5% nas vendas e prevê crescimento de 7% nesse ano. O setor de shoppings evoluiu e, acompanhando as novas tendências e hábitos do consumidor, passou a ofertar um mix que equilibra consumo, lazer, entretenimento e serviços

SERVIÇO

Quando:  Dias 12,13 e 14 de abril

Estacionamento: Gratuito até às 16 horas

Lojas participantes: Camicado, Cantão, C&A Modas, City Shoes, Clube Melissa, Fotocell, Intimissimi, Izaura Lages, Les Anges, Lez a Lez, Luar Sport, Óticas Diniz, Sergios, TNG, Tok & Stok, Via Mia, Barroso Moda Lar, Beleza e Cia, Belíssima, Cabeça de Cuia, Casas Bahia, Clean Ótica, Destak, LaundroMat, Le Biscuit, Livraria Leitura, Motorola (Quiosque), Multicoisas, Nagem, Ortobom, Ponto X Bijuteria, Uva e Verde.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: