Economia

Estudantes buscam descontos da Black Friday para dar continuidade aos estudos

O mês de novembro chegou e com ele a data queridinha dos consumidores de plantão: a Black Friday.

Sexta - 18/11/2022 às 10:51



Foto: O mês de novembro chegou e com ele a data queridinha dos consumidores de plantão: a Black Friday.
O mês de novembro chegou e com ele a data queridinha dos consumidores de plantão: a Black Friday.

Nos aproximamos de 2023 em um cenário diferente do passado recente. O mês de novembro chegou e com ele a data queridinha dos consumidores de plantão: a Black Friday. Essa é a hora que muitas pessoas esperam pra comprar determinado produto ou serviço. E para muitos é chegado o momento de realizar o sonho da graduação ou então da ampliação da formação acadêmica.

 A Black Friday 2022 vai ser no dia 25 de novembro. E ainda que o próprio nome indique que a promoção deve acontecer numa sexta-feira, algumas empresas fazem promoções ao longo de todo o mês. Foi dada a largada da Black Friday 2022.

Entre as marcas que já iniciaram as promoções desde o início do mês estão: Magazine Luiza, Mercado Livre, MaxMilhas, Casas Bahia, Amazon, Dotz, Americanas, Méliuz e Wyden.

 Para quem ainda vai dar o primeiro passo na carreira desejada, a Wyden preparou uma campanha especial para novembro. Na Best Friday Wyden, os futuros estudantes encontram condições especiais durante todo o curso e possibilita mensalidades de até R$109 no EAD e bolsa até 45% de desconto no curso todo nas formas de ensino presenciais, semipresencial e flex. Nos cursos de pós-graduação para a modalidade presencial, os alunos poderão ter bolsas de 90% nas duas primeiras mensalidades e 40% no restante do curso. Para a modalidade EAD, todos os cursos estão por R$ 249 até o final da especialização.  Para mais informações, acesse https://www.wyden.com.br/.

 “Criamos a campanha a fim de beneficiar quem não quer mais adiar o sonho da graduação ou da tão esperada especialização. O mercado de trabalho está aí, ávido por profissionais com um bom currículo e com uma formação de qualidade. Aqui na Wyden temos um time de professores altamente qualificados, infraestrutura de ponta e tecnologia avançada. Temos o modelo de ensino que combina com sua rotina e com seu jeito de aprender. Um EAD com aulas 100% online e conteúdos dinâmicos para estudar onde e quando quiser; um Flex com aulas 100% online com atividades práticas realizadas por meio de laboratórios virtuais; um presencial com aulas em nosso campus combinando troca de experiência e networking com alunos e professores e um semipresencial que traz flexibilidade do modelo de ensino digital com parte da carga horária presencial e até 2 dias de atividades em laboratórios ou sala de aula”, destaca Paula Villarinho Santos, Coordenadora de Captação da Graduação Wyden.

 Quando se trata de Pós-graduação, a Wyden também não fica para trás. “São mais de 100 cursos entre presenciais e EAD. Oferecemos formação prática de curta duração; além de certificado no tempo certo; utilizamos metodologias ativas e focamos no protagonismo dos alunos. O currículo tem abrangência nacional e facilita a mobilidade regional, dando a possibilidade de estudar e se capacitar sem prejudicar o aprendizado”, ressaltou, Melanie Melo Cassiano Correa, Coordenadora de Captação da Pós-graduação Wyden.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: