Economia

Equatorial realiza mutirão Pelo Cliente Todo Dia com troca de geladeiras

Para a aquisição de lâmpadas eficientes, é preciso comparecer ao local de atendimento levando a última fatura de energia paga, CPF, RG e entregar as lâmpadas incandescentes

Da redação

Terça - 20/02/2024 às 07:14



Foto: Divulgação Equatorial Piauí realiza mutirão Pelo Cliente Todo Dia com troca de geladeiras e lâmpadas em Teresina, Porto e Canavieira
Equatorial Piauí realiza mutirão Pelo Cliente Todo Dia com troca de geladeiras e lâmpadas em Teresina, Porto e Canavieira

A Equatorial Piauí promove de 20 a 22 de fevereiro, o Mutirão Pelo Cliente Todo Dia nas cidades de Teresina, Porto e Canavieira. Durante os dias de ações especiais, a população pode participar do sorteio para a troca de geladeiras antigas por outras mais eficientes, realizar o cadastro no benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e ainda trocar lâmpadas ineficientes por lâmpadas de LED que consomem menos energia.

Para a aquisição de lâmpadas eficientes, é preciso comparecer ao local de atendimento levando a última fatura de energia paga, CPF, RG e entregar as lâmpadas incandescentes e fluorescentes que estavam em uso, podendo receber até cinco lâmpadas de LED. A programação também conta com palestras sobre o uso eficiente e seguro da energia elétrica, através do E+ Educação. 

Já para participar do sorteio de novas geladeiras com Selo Procel A, que são mais eficientes e econômicas, benefício que acontece por meio do programa E+ Geladeira Nova e faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), basta seguir os seguintes requisitos: 

• Ser cliente residencial e estar em dia com as suas faturas de energia;

• Ter uma geladeira velha em funcionamento/condições de uso;

• Ser o titular da conta de energia ou em nome de pai e mãe;

• Documentos pessoais (CPF, Identidade e a última fatura de energia paga);

• A logística de troca será explicada para o cliente no ato do cadastro;

• A empresa não cobra nenhuma taxa e a troca é totalmente grátis.

Jogos interativos e brindes

Durante a tarde do dia 22, a partir das 16h, a população dos três municípios vai poder participar de jogos interativos e ganhar brindes personalizados, além de aprender um pouco mais sobre segurança com a rede elétrica e consumo consciente de energia.

Datas e horários

O mutirão será realizado de 20 a 22 de fevereiro, com atendimento das 8h às 17h nos dias 20 e 21, e das 8h às 12h no dia 22 (quinta-feira). O sorteio acontece no último dia do mutirão no turno da tarde. Os serviços serão ofertados nos seguintes locais:

Teresina: CSU do Parque Piauí – Rua Marechal Rondon, 137

Porto: Ginásio Poliesportivo Raimundo Barcelar de Carvalho - Av. Presidente Vargas, centro

Canavieira: Praça São Raimundo, centro.

Fonte: Ascom Equatorial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: