Economia

VIAGEM

Entra em operação voo da Azul que aproxima Teresina dos Estados Unidos

Os voos de retorno à capital piauiense acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos

Da redação

Sábado - 17/12/2022 às 17:02



Foto: Reprodução Avião da Azul Linhas Aéreas
Avião da Azul Linhas Aéreas

A distância entre a capital piauiense e os Estados Unidos está mais curta a partir desta sexta-feira (16). Partiu nesta manhã do Aeroporto de Teresina (THE), administrado pela CCR Aeroportos, o primeiro voo da Azul Linhas Aéreas, que reduz em até cinco horas o tempo de viagem de quem deseja visitar o país norte-americano.

Ao decolar de THE, a aeronave faz uma conexão imediata de apenas uma hora em Belém (PA) e segue para o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale – Miami. Toda a viagem ocorrerá em oito horas e cinquenta e cinco minutos. A frequência do novo voo será de quatro vezes na semana: às segundas, quartas, sextas e domingos, decolando de Teresina às 10h20.

Os voos de retorno à capital piauiense acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos, decolando de Fort Lauderdale - Miami às 20h50 e pousando em Teresina às 9h25, também com conexão em Belém.

Painel da Rota 

Teresina (PI) – Belém (PA) - Miami (USA)

Início

Cia Aérea

Origem

Saída*

Destino

Chegada*

Frequência

16-dez-22

Azul

Teresina (THE)

10h20

Miami (FLL)

17h15

Segundas, quartas, sextas e domingos

17-dez-22

Azul

Miami (FLL)

20h50

Teresina (THE)

09h25

Terças, quintas, sábados e domingos

* Horário Local 

Seplan apresenta PIB dos Municípios 2020

Piauí tem mais de 630 mil famílias assistidas pelo Auxílio Brasil em dezembro

Inflação desacelera em novembro em todas as faixas de renda, diz Ipea

Sobre a CCR Aeroportos | A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano. Portal CCR Aeroportos - https://www.ccraeroportos.com.br/

 

Fonte: Iconenoticia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: