NEGÓCIO

Empresária e nail designer cria joalheria de unhas

Empresária e nail designer cria joalheria de unhas A linha de joias para as unhas de Márcia Câmara será lançada dia 16


Joias

Joias Foto: Divulgação

Você já ouviu falar em joalheria de unhas? Sempre inovando, a profissional Márcia Câmara criou a Joalheria de Unhas Márcia Câmara , com o "conceito joias de unhas de luxo".

Márcia já é conhecida por ser referência em unhas acrílicas e por suas técnicas diferenciadas, como Acqua Nails, Aquarium Nails, Acqua Play, unhas com pompom e muitas outras técnicas. Ela domina arte em pedrarias.

Como uma empreendedora e visionária nata, ela viu um nicho amplo e lucrativo. Desse modo, a nail designer também pode dividir com as demais profissionais da área suas artes.

Piauí prepara leilão da PPP da Rodovia Transcerrados

Cooperativas alcançam bancos tradicionais em número de agências

Projeto de 14⁰ salário para aposentados do INSS volta a ser debatido no Senado


A linha de Joias de unhas de luxo será lançada no dia 16/05 no Instagram @joalherianails e já tem manicures na fila para esse lançamento.

"Na quarentena para passar o tempo, e ocupar a mente, eu comprei um kit de pedrarias e comecei a fazer joias de unhas de luxo, daí não parei mais, quem me conhece sabe que eu amo brilho e pedrarias, apenas me identifiquei, estou apaixonada e não consigo parar de fazer essas lindezas", disse. 

Márcia tem uma esmalteria localizada no Recreio dos Bandeirantes, no centro comercial popular chamado Terreirão, na zona oeste do Rio. Ela recebe clientes de todos os cantos do Rio. Muitas levam mais de duas horas para chegar ao local.

Fonte: Thiago Martins de Freitas

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: