Economia

Com vagas limitadas, segunda turma da Academia de Importação de Bruno Pereira abre

Com vagas limitadas, a “Academia de Importação 2.0” vem com o objetivo de formar importadores profissionais

Redação

Segunda - 19/10/2020 às 07:04



Foto: Divulgação Bruno Pereira
Bruno Pereira

Referência no mercado de importação de produtos dos Estados Unidos para o Brasil, Bruno Pereira que também é conhecido na internet por “Mister Ins”, acaba de anunciar que as inscrições para o curso “Academia de Importação 2.0”, estão abertas.

Com vagas limitadas, a “Academia de Importação 2.0” vem com o objetivo de formar importadores profissionais, ensinando técnicas de sucesso para quem quer importar com segurança e de forma econômica. Como a última turma foi um sucesso, dessa vez, as vagas serão divididas de uma forma que, quem chegar mais cedo, tem mais benefícios.

As inscrições iniciam às 06h da manhã e quem fizer a inscrição até às 08h, poderá desfrutar dos seguintes benefícios: Ter o curso completo, descontos em Iphones e crédito em dólar para fazer a primeira importação. Quem realizar a compra do curso das 08h às 10h terá a oportunidade do curso completo e crédito para a primeira importação. Os alunos que realizarem a adesão a partir das 10h terão o curso completo e os bônus que são: criação da loja virtual, dropshipping, visto americano e aulas de facebook Ads.

“É uma oportunidade muito boa para quem quer mudar de vida, principalmente quem visa montar o próprio negócio, e acreditem, é possível começar a importar com apenas R$200,00. Queria que na época quando comecei no mercado de importações, tivesse alguém com um conteúdo tão completo quanto a “Academia de Importação”, eu tenho certeza que eu teria errado muito menos, mas não me arrependo de ter arriscado tanto, pois eu fiz o que pude para aprender o máximo e passar segurança para os meus alunos, para que todos consigam resultados mais rápido” confessa Bruno.

Com o curso, é possível ganhar dinheiro importando além de celulares, qualquer tipo de produto como por exemplo: relógios, blusas, roupas e perfumes. Os benefícios são inúmeros, mesmo com o dólar em alta, o empresário afirma que é vantagem importar, “Ensino o passo a passo para que vocês se tornem um importador profissional, quem estiver começando do zero e quem nunca importou também vai poder aprender os métodos do básico, nosso foco é fazer com que vocês lucrem de 2 a 20 mil mensais com produtos originais”, ressalta o empresário.

Considerado o maior importador da América, o empresário e visionário Bruno Pereira, também é idealizador do curso “Academia do Instagram” que conta com a parceria do maior cantor sertanejo dos últimos tempos, Gusttavo Lima, que em apenas uma rede social, tem mais de 34 milhões de seguidores, o que faz do cantor ser um ícone que domina além da música, o mercado digital.

As inscrições para o curso podem ser acessadas pelo link: https://semanadoimportador.com.br/video3/.  

Mais sobre Bruno Pereira

Nascido em Goiânia, Bruno Pereira que prestava serviços de call center em uma empresa de telefonia, atualmente é referência e inspiração para os jovens que procuram investir tempo e dinheiro em importação de produtos dos Estados Unidos para o Brasil.

Relançando a loja física da marca masculina “Mister Ins”, que traz a qualidade da moda americana, Bruno vive em uma ponte aérea entre a cidade natal e os Estados Unidos e divide seu tempo nos negócios e em ensinar os alunos a economizarem até 80% nas importações, de forma legal e segura.

O primeiro curso lançado por Bruno foi “Academia de Importação”, que ajudou mais de 13 mil alunos a importarem produtos dos Estados Unidos sem custo e até mesmo sem cartão de crédito, além de ensinar as melhores maneiras de comprar, mesmo com o dólar em alta.

Para acompanhar as redes sociais de Bruno, acesse:

Instagram:https://www.instagram.com/bruno.misterins/?hl=pt-br
Facebook:https://www.facebook.com/bruno.misterins/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaYNIbZ9fDITOCtojkazebQ

Fonte: Atendimento 2

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: