Arte e Cultura

Whindersson Nunes anuncia construção de dois teatros no Piauí: "um dos meus sonhos"

Teatros serão construídos em Teresina e na cidade natal do humorista no Sul do Piauí

Valciãn Calixto

Sexta - 05/06/2020 às 19:59



Foto: Edu Viana/Divulgação Multishow Whindersson Nunes
Whindersson Nunes

O Fábio Novo que se cuide, mas o youtuber Whindersson Nunes anunciou a construção de dois novos teatros no Piauí. A informação foi confirmada pelo humorista em seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (05). Ele chegou a dizer que o projeto é "um dos meus sonhos sendo realizados".

Segundo Whindersson, um teatro será construído em Teresina e terá 700 cadeiras, já o segundo espaço será erguido em "sua cidade". Whindersson nasceu em Palmeira do Piauí, mas cresceu e se criou em Bom Jesus, no Sul do Estado, nos tuítes não ficou claro qual das duas cidades vai receber a obra.

O youtuber afirmou ainda que vai homenagear em vida seu conterrâneo Dirceu Andrade, de quem é fã. "Não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto".

Confira a sequência de tuítes de Nunes:

É com muita emoção que eu vou anunciar um dos meus sonhos sendo realizados, vou construir 2 teatros no Piauí, um na minha cidade (100 lugares) e um na capital (700 lugares). Comediantes de primeira viagem poderem se apresentar de graça pela primeira vez. Segue o fio.

O teatro com da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto. O da minha cidade vai se chamar Teatro Tirulipa do Humor Piauiense, por que o tirulipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida Cara com lágrimas de alegria.

Quero que comediantes queriam se apresentar em minha cidade, quero entretenimento pro meu povo. Os dois teatros serão construídos a partir de materiais de outros teatro demolidos, abandonados, você saberá de qual teatro destruído é a poltrona que está sentado. Como uma espécie de santuário do teatro. Pras pessoas saberem como a arte pode mudar sua vida assim como a minha. 

Os dois teatros serão construídos a partir de materiais de outros teatro demolidos, abandonados, você saberá de qual teatro destruído é a poltrona que está sentado. Como uma espécie de santuário do teatro. Pras pessoas saberem como a arte pode mudar sua vida assim como a minha. Bom é isso, arquiteto desenhando, esperando uns material, e esperar a quarentena acabar, chegou a hora de brincar de the sims, quando acabar as obras venham conhecer meus teatros, ajudem meus amigos, conheçam o Piauí Coração vermelho.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: