O ex-jogador de futebol Edilson Capetinha, integrante do grupo Camarote, foi desclassificado do Big Brother Brasil 26, após agredir o participante Leandro "Boneco" com dois empurrões durante uma discussão acalorada, na madrugada deste sábado (14).
O anúncio oficial foi feito pelo apresentador Tadeu Schmidt. Com a saída do ex-atleta, esta edição do programa atinge a marca histórica e alarmante de cinco desclassificações em menos de dois meses de exibição.
Edilson atingiu o rosto de Leandro durante uma discussão no quarto. Boneco ficou com as mãos atrás das costas durante todo o momento do bate-boca. Os dois brothers trocaram ofensas antes de Edilson tocar o rosto de Leandro. A briga começou após o Pipoca acender a luz do quarto, o que irritou o Camarote. Edilson disse que agrediria Leandro se estivesse fora da casa. "Se eu pegar você lá fora, você está f*", ameaçou o Capetinha. "Dê o pau, que eu estou esperando", retrucou Boneco.
O ex-jogador primeiro deu um cutucão no rosto de Leandro. Os dois continuaram discutindo, quando Edilson usou a mão para empurrar o rosto do Pipoca. Babu entrou no quarto depois e tirou Leandro de perto de Edilson. "Esse cara me agrediu duas vezes", afirmou Boneco.
Com a saída de Edilson o BBB 26 completa sua quinta desclassificação da temporada. Relembre todas:
Henri Castelli: Deixou o programa por motivos de saúde após passar mal repetidamente.
Pedro: Embora tenha apertado o botão de desistência, sua saída foi convertida em desclassificação devido a um episódio de assédio contra Jordana.
Paulo Augusto: Expulso após empurrar Jonas Sulzbach na disputa pelo Big Fone.
Sol Vega: Desclassificada por contato físico agressivo ao segurar o braço de Ana Paula Renault durante uma briga na cozinha.
Edilson Capetinha: Expulso neste sábado por agredir Leandro "Boneco".
Mais conteúdo sobre: