SHOW

Tribo de Jah lança "Man of Babylon", em parceria com o jamaicano Kenyatta Hill

TRIBO DE JAH LANÇA "MAN OF BABYLON", EM PARCERIA COM O JAMAICANO KENYATTA HILL


Kenyatta Hill Fauzy Beydoun

Kenyatta Hill Fauzy Beydoun Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (17), a Tribo de Jah lança "Man Of Babylon" (O Homem da Babilônia), em parceria com Kenyatta Hill, vocalista da Culture. O lançamento faz parte da agenda de 35 anos de carreira que a banda completa este ano. A Tribo de Jah é conhecida como pioneira do reggae no Brasil.

Composição de Fauzi Beydoun, "Man Of Babylon" lembra os clássicos da Culture, que tem um inegável legado deixado por Joseph Hill e que agora está nas mãos do filho Kenyatta. O trabalho ainda confirma a essência roots da Tribo.

Conforme Fauzi, apesar de ter sido escrita há cerca de um ano, a canção parece falar sobre o momento crítico atual em que a humanidade não tem para onde correr. "Com a chegada do coronavírus, a música soa como algo profético, por trazer uma mensagem que retrata o difícil período pelo qual todo o planeta está passando".

A música foi gravada no estúdio Zabumba Records, durante o Carnaval de São Luís no Maranhão. Na ocasião, Kenyatta veio ao Brasil como convidado especial do Bloco da Tribo. 

"Man Of Babylon" está disponível nas principais plataformas de streaming e no YouTube. Confira agora!

https://youtu.be/pMOXhMRZJNA 

https://ONErpm.lnk.to/HomemDaBabilonia   

SOBRE A TRIBO DE JAH

Atualmente formada por Fauzi Beydoun, Pedro Beydoun, Aquiles Rabelo, Netto Enes, João Rodrigues e Luan Richard, a Tribo de Jah é conhecida como a precursora do reggae no Brasil. Com 17 álbuns inéditos lançados e mais de 2 milhões de cópias vendidas, a banda, que tem 34 anos de carreira, é conhecida por hits como "Uma Onda que Passou", "Regueiros Guerreiros" e "Morena Raiz". A Tribo de Jah iniciou os trabalhos no Centro para Cegos em São Luís-MA, e também chama muita atenção por contar com instrumentistas com cegueira parcial e total.  

Fonte: Carolina Schubert

Próxima notícia

Dê sua opinião: