Arte e Cultura

Strans fará alterações no itinerário de linhas da zona Leste no Capote da Madrugada

A concentração dos foliões será no trecho da Avenida Dom Severino

Redação

Quinta - 20/02/2020 às 17:34



Foto: Alinny Maria/Piauí Hoje Ônibus circular
Ônibus circular

A Diretoria de Transportes Públicos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), realizará o desvio no itinerário de algumas linhas que circulam pela zona Leste da capital em virtude da realização dos blocos do Capote da Madrugada, neste sábado (22), a partir das 12h. As linhas que sofrerão adaptações serão TJ01, T431, T331, 723 e 327.

A concentração dos foliões será no trecho da Avenida Dom Severino entre as ruas Coronel Lustosa Diogo e Granada. As linhas TJ01 e T431, desviarão pela Rua Teófilo dos Santos, até a Rua Médico Adail Monteiro Santana, para retornarem ao Centro. Já no sentido bairro/leste, as linhas entram na Avenida Jóquei Clube e acessam a Avenida Vilmary.

A linha T331 seguirá pela Avenida Homero Castelo Branco, e depois, o acesso da Avenida Elias João Tajra para retornar ao centro. No sentido bairro/leste seguirá pela Avenida Nossa Senhora de Fátima e desviará pela Avenida Elias João Tajra.

Já a linha circular 723 virá pela Avenida Presidente Kennedy, e acessará a Avenida Homero Castelo Branco até a Rua Deputado Sousa Santos e a linha circular 327, virá pela Avenida Presidente Kennedy, acessará a Avenida Dom Severino e seguirá viagem na Avenida Jóquei Clube e Avenida Homero Castelo Branco.

O Diretor de Transportes Públicos da Strans, Adriano Barreto, explica que os desvios são necessários para que o tempo e itinerário das linhas não sejam prejudicados. “Essas adaptações são feitas para que não existam transtornos aos usuários do transporte público e foliões. Após o término, as linhas voltarão ao normal”, completa.

Confira as alterações:

Mapa linhas TJ01 e T431 – IDA

Mapa linha T331 – CENTRO

Mapa linha 723

SENTIDO BAIRRO

SENTIDO BAIRRO 2

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: