Arte e Cultura

Sesc Cajuína exibirá mostras de cinema gratuitas

Nos dias 15 e 16 de dezembro de dezembro, com classificação livre.

Da redação

Quinta - 01/12/2022 às 16:31



Foto: Divulgação Evento
Evento

O Panorama Estadual da V Mostra Sesc de Cinema acontecerá nos dias 15 e 16 de dezembro, no Cineteatro Celso Barros Coelho, no Sesc Cajuína, localizado na Av. Cajuína, 725 – Noivos. As exibições são gratuitas e classificação livre, serão filmes piauienses inscritos e selecionados para apresentações em formato presencial.

O primeiro dia de exibição acontecerá dia 15 de dezembro, iniciará às 18h30, com abertura do músico Bráulio Miranda (Com a palavra, o músico), às 19h40 será Álbum de família, a programação segue às 19h52 com Encarnado, às 20h25 Povos das águas e finaliza às 20h25 com Hortelã.

Na sexta-feira, 16 de dezembro, será possível acompanhar a partir das 16h com Uma mulher chamada esperança (longa metragem), às 19h Articular. Diálogos museológicos de um olhar concreto sobre memórias de areias, segue às 20h09 com Memórias de areia – O pescador, às 20h15 Nunca perca o ônibus e finaliza às 20h34 exibindo Poucos que sobrevivem.

A coordenadora regional de Cultura do Sesc, Hildegarda Sampaio, comenta a importância de incentivar a obra de artistas locais. "Os filmes têm uma roteirização muito interessante, a exibição servirá para apresentar ao público em geral e ensinar a valorização das obras dos nossos artistas locais. Deixo aqui um convite para a população em geral para consumirem uma cultura de qualidade e de forma gratuita", destaca a coordenadora.

Os filmes serão exibidos em dois dias de forma presencial, no Sesc Cajuína. Mais informações podem ser adquiridas através do instagram (@sesccajuina) ou pelo telefone (86) 3230-9900.

Veja também:

Cantora Simone é atração do mês dezembro no Seis e Meia

Projeto reconhece atividades de coleta e quebra de coco como patrimônio cultural

Roberto Carlos lamenta morte do amigo Erasmo: “Minha dor é muito grande”

Fonte: Ascom Sesc

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: